AVISO!!! Comando Filmes

10/07/2020 • 9 Comentários

Olá Galera, aparentemente o google está derrubando todos os sites de filmes das buscas, Pedimos que por Gentileza que salve o nosso site nos favoritos !! “Ctrl + D” ou clique na estrelinha na barra de navegação.  🎬✅✅🏴‍☠️

COMANDO4KFILMES.COM ] [ COMANDO4k.COM ]

Aviso importante gif 12 » GIF Images Download

Só assim você continua tendo o melhor conteudo de Filmes ExclusivosLançamentos Filmes 2020 em primeira mão Obrigado pela atenção e bons Filmes! 🏴‍☠️🏴‍☠️

Comentários

9 comentários em “AVISO!!! Comando Filmes”
  1. Wanderson disse:

    Depois de dias de pesquisa, creio que esse seja o ComandosTorrent verdadeiro!

  2. Anônimo disse:

    Depois de dias de pesquisa encontrei o site ComandosTorrent verdadeiro!

    1. ComandoBR disse:

      claro que é, samos o fundador do comando filmes , voce pode ver pela pagina oficial do site https://www.facebook.com/comandofilmes/

  3. Strabic Shooter disse:

    Vcs são uma das melhores opções pra baixar torrent, dificilmente tenho problemas.
    Vou passar a usar outro buscador.

  4. David disse:

    Em primeiro lugar adoro esse site! Eu gostaria de sugerir o upload de um filme, ele é antigo mas tem uma historia bacana, o filme é; Um Gigante de Talento, com ator Kevin Bacon

  5. Não há nenhum problema com o Google até onde pude verificar e testar; a única mudança é que eles estão privilegiando links patrocinados para downloads pagos que pagam uma taxa para serem priorizados. Existe também uma instrução do FBI, ao qual o Google está submetido, de retirar dos resultados de buscas sites suspeitos de “pirataria”. No caso de vocês as pesquisas feitas antes da mudança de seu endereço antigo (www.comandotorrents20.com) para seu novo endereço (www.comandosfilmes.com) realmente nem adianta guardar endereços de filmes ou pesquisas específicas que por problemas na estrutura de SUA migração de domínio estão sendo perdidos e encaminhados para sua nova página principal.
    Mais um detalhe: Eu também administro domínios “.com”, estes domínios são regidos pela legislação americana, e portanto há um risco de serem postos fora do ar em caso de mudança da legislação deles. Para segurança, neste caso, mantenho um domínio espelho de backup “.com.br”, que são regidos pela legislação brasileira e mantidos no ar pelo registro.br; nossa legislação não está acompanhando a política norte americana o que torna os domínios “.br” mais seguros em casos como este, de policiamento do FBI para defender interesses de direitos autorais de grandes empresas norte americanas.
    Espero ter sido útil e permaneço a disposição para discutir o assunto, pois já tenho um posicionamento pessoal convicto a favor do livre compartilhamento de conteúdos na Internet.
    Para o caso de divulgarem estes meus comentários acrescento para quem tiver interesse que a legislação e padronização dos domínios brasileiros pode facilmente ser acessada pelo endereço registro.br em qualquer navegador.
    Nos Estados Unidos é mais complicado, porque embora o FBI possa adotar uma política nacional cada estado pode ou não aceitar esta política, tanto em função da localização da sede de sua matriz quanto a diferentes localizações onde seus serviços são prestados. Na verdade o Google é uma empresa que cede muito pouco às políticas nacionais do FBI, ao contrário de outros gigantes como a Microsoft, Facebook, WhatsApp, Instagram e mais recentemente a Apple que chegam a ampliar as restrições que o FBI tenta implantar para defender seus próprios modelos de negócios.

    1. ComandoBR disse:

      Entendi, então não foram apenas domínio .com foi vários que saiu da busca, e eles tão boicota as palavra chave como filmes torrent, filmes online etc..
      de uma olhada nessa materia https://olhardigital.com.br/noticia/sites-de-torrent-estao-desaparecendo-das-buscas-no-google/102120

  6. Maiker Rodriguez disse:

    Pessoal o google a mais de um ano boicota os sites de download e filmes online, como disse o Leonardo acima,o Duckduckgo e o Bing são os que lançam os resultados, principalmente o Duck, o Yahoo tambem lanca de boa.

  7. Lenardo Batista disse:

    De fato tão fazendo isso mesmo, quando pesquiso por filmes torrent no google, encontro bem menos resultado que alguns meses atrás, tão boicotando mesmo, o jeito é boicota ele também, vão procurar sites de torrent no Bing ou no Duckduckgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *